A Mulher Siro-Fenícia (Marcos 7:27)
×
A Mulher Siro-Fenícia (Marcos 7:27)
A Mulher Siro-Fenícia (Marcos 7:27)
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Voltar

REFLEXÃO DO DIA

A Mulher Siro-Fenícia

Por quê o Senhor Jesus disse para a Mulher Siro-Fenícia:
“Deixa primeiro saciar os filhos; porque não convém tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos?" (Marcos 7:27)

Certamente o Senhor não chamou a ela nem a sua filhinha de quadrupedes nem de 'bichos' nem 'infamou-as. Na verdade, na verdade Ele falou carinhosamente quando falou 'cachorrinhos'.

Mas, por quê?
Ah, o Príncipe da Paz ter dito cachorrinhos é muito simples: A resposta do porque foi dito assim em Marcos 7:27("... e lançá-lo aos cachorrinhos") está em Mateus 15:22("E eis que uma mulher cananéia")!

Como a Mulher Siro-Fenícia era CANANÉIA, logo, pela árvore, ela era filha de Cão - filho de Noé (E os filhos de Noé, que da arca saíram, ..., Cão e ... - Gênesis 9:18), que também o chamamos de Cam e Cã.

Ora, quem são filhos de Cristo podem ser chamados de Cristãos; já os cananeus podiam ser chamados de cachorrinhos porque eram filhos de Cão, filho de Noé.

Cão, como o pai de Canaã, é pai dos cananeus e era pai da Mulher Siro-Fenícia (Gênesis 9:18). Como a Mulher Siro-Fenícia amou e respeitou ao Senhor Jesus até o fim, no Espírito, tendo nascida de novo, ela deixou de ser filha de cão e tornou-se filha de Cristo Jesus!

Quando o Senhor disse: "Porque não convém tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos, Ele dizia que não convinha tomar o pão da boca dos filhos de Abraão e lançá-los aos filhinhos do filho de Noé chamado Cão.

AMÉMMM, SENHOR!!

CURTA NOSSA PÁGINA!